Precisa-se de Ajudantes.

17-08-2009 19:57

Bom pessoal, muita gente já sabe mas, tem gente que não sabe, que quem está administrando o site sou apenas eu (Felipe). Bom, todos temos que estudar e fazer outras coisas, e eu tento sempre deixar o site bom para o uso de todos, mas já está se tornando algo estressando certas vezes, pois tenho um dia cansado e tenho que postar resumos, arrumar umas coisinhas, entre outras coisas, isso cansa mesmo pessoal e é por isso que venho pedir a ajuda de vocês, podem colaborar com tudo que quiserem mas preciso mesmo de ajuda nas seguintes áreas:

- Jornal EMSA.

- Exercícios.

- Revisão de Resumos.

- Livros.

Bom então quem quiser ajudar manda um e-mail para emsa@rocketmail.com ou fale comigo no msn fpiresnogueira@yahoo.com.br (é do yahoo mesmo), ou fale comigo no colégio. Conto com ajuda de vocês!